Okinawa
Meu cunhado é japonês e seu irmão jogava no time dos Okinawa de São Paulo como convidado. Eles aceitam um cara de fora nos campeonatos, pode ser brasileiro, japa, porque Okinawa não á japa, é Okinawa mesmo, os caras não se bicam, há até uma rivalidade entre eles. O grupo de Campinas é considerado o melhor entre eles, já foi várias vezes campeão do Estado. É isso aí.
Fotos de Okinawa
Cultura 5 x 7 Okinawa
Léo mostrou que sabe tudo, grande jogo fechou o gol, golaço de Tedão, segundo com a chuteira nova, outro golaço do Rubinho por cobertura o cara ficou maluco, gol de craque mesmo, outro do Paraíba, chutador de primeira, outro do Du que não vi e o outro não sei; alguém me ajuda.
Minhas desculpas ao Meninão, tirei um gol dele porque pisei sem querer no pé do cara e pedi para parar o jogo bem na hora em que ele ia fazer o gol.
Aguardamos a análise do Carlinhos.
Três mosqueteiros
Essas chuteiras trarão muitas alegrias
Cultura
Foto do Zé
Okinawa
Okinawa
Marcinho
Não saiu na foto com o grupo, estava se perfumando
Jogo contra OAB quinta - 26/08/2010
Israel, Tedão e aquele que escreve conferiram, primeiro do Israel chutando de fora da área, será que foi de bico? Lembrou o tempo do tio do meu pai, Brás de Oliveira que jogou no São Cristóvão e meteu 9 numa partida oficial. Morreu pobre e cego, mas meteu 9 e isso ninguém tira, nem a porra do diabétis que levou sua visão. Golaço de Tedão de falta que honrou a estréia da chuteira nova e dois meus que divido com o chutador Paraíba que meteu um balaço na trave dos caras, para surpresa do Magrão, -zagueiro dos caras- que não acredita que tomou pau; e outro com o Jefferson que me serviu com um passe na medida, foi só empurrar e sair pro abraço; para desespero do Henrique que saiu caçando Capivara e dessa vez não empatou porra nenhuma. Quem não se lembra da última vez que recebemos a OAB, viramos pra cima deles um jogo quando perdíamos por 2 a 0, para 5 a 2 e depois deixamos que eles chegassem. No último gol, ele bradou em alta voz "EU EMPATO O JOGO".
Destaques: Aniversário do Du,
Time compacto, focado no resultado, não brigou entre si,
Meninão brilhou trabalhando pelo time, me colocou na cara do gol;
Leo fechou o gol e meteu as bolas quase na área adversária, parabéns Leo; Maurão perdeu a cabeça e chamou o ca(....)ra de Mariquinha.
Jogo contra o Círculo Militar Sábado 21/08/2010
Sábado o resultado de 0 a 0 mantém o Tabu contra o Círculo Militar. Jogamos na casa deles contra um time do Índio, Cirurgião Plástico fudidão da cidade. Embora o jogo tenha sido no campo de cima que é uma bosta, foi tranquilo,
Mais ou menos:
Início de discussão do Zagureirão deles com o Israel - o time deles sacou o cara;
Entrada e saída do Rubinho; jogou 20, 30 ou 40 min? Há controvérsias
Confusão na mesa do bar: o Índio que não foi ao jogo realizado no Cultura soube de uma briga do centro avante Paulinho e achou que era eu; precisou chamar o cara que brigou para ver que não era; eta porra
Jogo contra o Círculo Militar
Jogo contra o Círculo Militar só falta o lacinho
domingo, 6 de junho de 2010
Deu o time favorito na Copa Terrão, mas quem ganhou a final?
Jogo disputado, acabou prevalecendo a lógica. O time favorito ganhou. O jogo foi igual, a zaga campeã marcou forte, segurou pela camisa, não sei se a mesa viu, se viu não se manifestou. Enfim, parabéns ao time do Claudiumil, Meninão, Careca, Presidente. E parabéns ao Joaquinzão, apitou com a serenidade costumeira. Mas quem ganhou a final afinal? Campeonato é campeonato, valeu tudo? Acho que a gente perde um pouco a razão dentro do campo, não me excluo. Tento não perder para estar em paz comigo mesmo depois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário